quinta-feira, 17 de abril de 2014

Decidi começar a Dieta Dukan!

Olá! Tudo bem?

Bom, ontem eu disse como conheci e decidi começar a Dieta Dukan, e hoje vou mostrar, do meu jeito...rsrs, como funciona. 

Quero deixar claro que, não trabalho para o programa de Emagrecimento do Dr. Dukan e nem ganho nada por falar sobre essa dieta, é somente o que penso, e minha experiência com a Dieta, que quis compartilhar com vocês! 

Outra coisa muito importante, dê preferência em consultar um médico antes de começar,  para ver se suas taxas estão em ordem, e se tem algum problema para você fazer essa dieta!

Acho legal falar sobre isso, porque sabemos o quanto é difícil para a maioria decidir "MUDAR", mudar de vida mesmo. Decidir começar uma dieta com remédios já é difícil, imagine sem!
É dificil dizer para uma pessoa, COMECE ESSA DIETA!! EU sei disso. Só decidimos começar quando sentimos que passamos de todos os limites possíveis para nossa satisfação pessoal, profissional, social, enfim, quando um monte de coisas começa a nos atrapalhar, ou quando só três ou quatro trocas de roupa te servem!! 
Uma dica muito importante na minha opinião, é combinar de fazer a dieta com uma amiga, ou participar de um grupo que te dê dicas e ânimo para continuar!! Pra mim foi essencial!!

Vamos lá, então!

Como começar?

Primeiro passo - Conhecer a Dieta Dukan 
Para isso, você deve entrar no site: https://www.dietadukan.com.br/ ,  e clique no ícone A DIETA DUKAN. Lá você vai conhecer como funciona a dieta.



Depois que você ler e se interessar pela Dieta, faça o seu cálculo do Peso Ideal, preenchendo os dados solicitados. Você receberá um e-mail, explicando tudo! 
O site da Dukan, te dá a opção de acompanhamento, com vários recursos e orientações, que é bem bacana. É pago, mas eles dividem em até 10 vezes, que acaba ficando bem tranquilo.

Fora o site, existem livros publicados pelo Dr. Pierre Dukan (criador da Dieta Dukan), que acho essencial, e vale muito a pena. O primeiro que li foi, "Não consigo emagrecer".
Mas quero ter todos... rsrsrsrs...



O bacana é que os livros tem preços bem acessíveis!
No site tem a loja virtual, com várias coisas para a Dieta Dukan.

Na próxima postagem vou falar mais sobre a minha experiência e o que estou aprendendo com a Dieta Dukan.

Se gostaram, deixem seus comentários abaixo! 

Bjs, e até mais!

Nenhum comentário: