quarta-feira, 16 de abril de 2014

CONHECI A DIETA DUKAN

Conheci a Dieta Dukan!

Olá! Tudo bem?
Depois de inúmeras tentativas para emagrecer, tomando todos os remédios que você possa imaginar, conheci a Dieta Dukan, e decidi começar.
Só que antes de decidir, fiquei dando voltas e voltas... Li e re-li... Pesquisei muito, procurei ouvir pessoas que fazem ou fizeram a dieta, e entrei para um grupo da Dieta Dukan numa rede social, até está certa de que realmente estava preparada para encarar, e mesmo assim, no primeiro dia de dieta, me perguntei, o que que eu fui fazer?? rsrsrsrs...
Mas enfim, estou no sexto dia de dieta, sofri demais nos 4 primeiros dias, e quando passei para outra fase, me senti um pouco melhor. Ainda estou no início, mas estou vendo resultados. Confesso que mesmo fazendo a dieta, duvidei um pouco que pudesse "acontecer" de verdade. Subi 4 vezes na balança pra ter certeza que realmente tinha emagrecido, pois estava duvidando até da balança.

A Dieta Dukan é uma dieta de proteínas, e de emagrecimento relativamente rápido e saudável, e é composta por 4 fases: 2 para emagrecer (Ataque e Cruzeiro), e 2 para manter o peso adquirido (Consolidação e Estabilização).


Na próxima postagem, vou falar um pouco mais e dar dicas pra vocês conhecerem um pouco mais da Dieta Dukan!

Até mais!

Nenhum comentário: